Powered By Blogger

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo". Ap 3:20

Um homem havia pintado um lindo quadro. No dia de apresentá-lo ao publico, convidou muita gente para prestigiar a solenidade. Compareceram as autoridades locais, fotógrafos, jornalistas, enfim, todos que receberam convite estavam lá, pois o pintor era muito famoso e um grande artista. Chegado o momento, tirou-se o pano que cobria o quadro, houve um caloroso aplauso que ecoava em todo prédio. O quadro era uma impressionante figura de Jesus batendo suavemente na porta de uma casa, era tão real que parecia estar viva a pintura do Cristo, com o ouvido junto à porta, Ele parecia querer ouvir se lá dentro alguém respondia. Houve discursos e elogios, todos admiravam aquela obra de arte. Um observador curioso, porem, acho uma falha no quadro: A porta não tinha fechadura. E foi perguntar ao artista:
 - Sua porta não tem fechadura! Como se fará para abri-la?
 - É assim mesmo – respondeu o pintor
 - Esta é a porta do coração humano, só se abre do lado de dentro.
Essa ilustração retrata bem o que o versículo acima quer nos dizer, JESUS é aquele que bate a porta do nosso coração, se nós abrirmos a porta Ele entrará e fará morada, ouça a voz do Mestre, Ele quer mudar a sua história, basta tão somente abrir a porta do coração, Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário