Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

“Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido, não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração, porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo”. Pv 4.20-22

Um dos grandes problemas que a sociedade enfrenta nos dias de hoje com mais intensidade é a saúde. Filas e mais filas nos hospitais, pessoas sendo mal atendidas, a longa espera por atendimento, não tem médico, enfim, um verdadeiro caos. O SUS não funciona como deveria e se você não tem um plano de saúde, está sujeito a morrer em um desses hospitais públicos. A nossa constituição diz que saúde é um direto de todos e dever do Estado, mas infelizmente isso não se cumpre, é mera ficção. Mas graças a Deus que temos aonde nos refugiar nesses momentos difíceis, A PALAVRA DE DEUS, quando a enfermidade chegar, o SUS não te der assistência devida e não tem plano de saúde, a palavra é quem te trás vida e te dá saúde. Nesse texto 3 palavras me chamaram atenção, atenta, inclina e guarda, isso me faz lembrar o sinal de trem que diz, PARE, OLHE e ESCUTE. O Senhor nos alerta no dia de hoje para atentarmos a sua palavra, para ouvirmos a Sua voz e guardá-la em nosso coração, receba vida plena e saúde em abundancia pela Palavra de Deus em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário