Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

(...) "multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor", Is 40.29

Todos nós sabemos pela matemática, que qualquer número real multiplicado por zero, resultará em zero, não é mesmo? Por exemplo, 10 x 0 é igual a zero. No Reino espiritual é diferente, o Senhor não está limitado às regras criadas pelos homens para trazer um resultado positivo na vida de uma pessoa. E a palavra afirma que o Pai multiplica as forças daquele que não tem nenhum vigor. Como está o seu vigor, está zero? O pai pode transformar e converte-la em força e esta força, esse vigor será proporcional a sua necessidade de continuar carregando a sua cruz, até o dia da vitória chegar. Deus disse ao Ap. Paulo: “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo”, 2Co 12.9. 
Medite nisso: "Permita que o Senhor lhe tire do chão e lhe dê esperança neste dia, Deus não está sujeito a regras humanas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário